Topo

Equipe do Detran de Itaituba faz operação no trânsito de Uruará

enviado por Joabe Reis do Sistema Regional de Comunicação em 04/04/2014 19:14

Equipe do Detran de Itaituba faz operação no trânsito de Uruará

Teve início nesta sexta-feira, 04, em Uruará uma operação no trânsito da cidade realizada pelo Detran-Pa com o apoio de policiais militares da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar. A operação é realizada por uma equipe com 9 agentes do Detran do município de Itaituba, de acordo informou o agente Nogueira, responsável pela equipe que atuava nesta sexta-feira no início da operação.

Agente nogueira abordando uma motorista

O Detran está realizando algumas operações nessas cidades situadas ao longo da rodovia Transamazônica e hoje nós estamos aqui fazendo essa operação em Uruará que vai se prolongar durante o final de semana e na semana que vem também, em parceria com a Polícia Militar, Demutran e os órgãos de segurança em geral. Na nossa abordagem o nosso foco maior é a questão de documentação em atraso, questão de habilitação e também do uso do capacete de segurança, porque entendemos que o uso do capacete é equipamento de uso obrigatório, então o Detran visando a preservação da vida também está focando nos equipamentos de uso obrigatório que são o capacete, o cinto de segurança e assim por diante. Os veículos que nós estamos removendo para o Detran, são veículos com licenciamento em atraso ou veículos que estão sem placa, ou por ventura surgir a gente vai abordar também o veículo roubado, também os veículos com descargas descaracterizada. A partir de segunda-feira, 7, o Detran estará aberto e os veículos que forem apreendidos nesta sexta-feira e no final de semana quando o condutor deverá procurar o órgão para gerar o boleto e em seguida pagar para depois retirar o seu veículo. Aqui em Uruará nós estamos com uma equipe de 9 agentes de trânsito e iremos atuar no período da manhã e no período da tarde”, asseverou Nogueira.

 

A operação desta sexta-feira aconteceu na Avenida Central, região central da cidade de Uruará, vários condutores foram parados, muitos apresentaram a documentação exigida, mas outros tiveram as motocicletas apreendidas. O DETRAN-PA deve ficar em Uruará até a quarta-feira, 9 de abril.

Comentários:

kleber
enviado em 05/04/2014 19:33

isso e uma fulerage!!

Deixe seu comentário:

Publicidades

© Desenvolvimento: www.windesigner.com.br